Jovens da Gastronomia

Los Chef's
Os sócios
Fernando Rios e Worisson Moregola são sócios do restaurante Los Chef’s. A família deles sempre teve restaurante e isso fez com que os dois amigos tivessem interesse pela culinária. O pai de Fernando era dono de um restaurante espanhol, já o pai de Worinsson era dono de uma churrascaria.
Antes de abrir o seu próprio restaurante, Fernando trabalhou 6 anos como cozinheiro e também fez faculdade de Gastronomia. “Eu não vejo outro futuro a não ser esse ramo”, falou o empresário.
Para ele a gastronomia está no sangue. “Eu nasci dentro de um restaurante, acho que não tenho para onde correr, o negócio é legal, não é dos mais lucrativos, mas é um negócio muito bom”, afirmou Fernando.
Worisson sempre se envolveu com os negócios da família e acompanhava o pai nos restaurantes sempre que podia. “Eu passava sábado e domingo com o meu pai no restaurante. A família acaba trazendo para dentro desse meio”, disse Worisson.
Atualmente, eles só são donos do Los Chef’s, mas querem crescer mais e pretendem abrir mais um outro restaurante. “ Seria um ibérico de Espanha e Portugal, vamos atender no meio do Jardins”, contou Fernando.
Los Chef's
Inaugurado em 2014 , o Los Chef’s é novo e apresenta um ambiente bem familiar. “Aqui estamos com 6 meses de casa, abrimos agora. Estamos com um feedback super positivo. A vizinha abraçou a gente, freqüentam muito, o pessoal dos prédios em volta também”, contou Fernando. Mesmo com pouco tempo eles já têm uma boa clientela e para eles o atendimento e o preço é essencial.
Fernando, Worisson e mais três amigos queriam construir um negócio para amigos e fazer um projeto de um restaurante com um ambiente agradável e um bom preço. Juntos eles conseguiram criar o Los Chef’s e cada dia estão crescendo no ramo. A inspiração deles, foi na necessidade do cliente e no que o mercado estava pedindo.
Sem ter um gênero específico de comida o restaurante apresenta apenas carne de corte nobre. Todas as carne que eles servem são do tipo Koube e eles presam muito com a qualidade da comida
O atendimento é essencial e querem ter o posicionamento de um restaurante de qualidade e com preço honesto “Você está lidando com o público e com comida. Comer ele como em casa, então o que ele vai ter aqui, ele vai sair de casa para comer bem e para ser bem atendido”, explica Fernando que ressalta que sua maior responsabilidade é a satisfação dos clientes.
São Paulo
Tanto para Fernando como para Worisson a cidade de São Paulo apresenta inúmeras oportunidades para quem quer começar no ramo da gastronomia. “São Paulo tem muita gente, então tem espaço para bons restaurantes. Você encontra seu espaço e você consegue trabalhar bem, apesar da concorrência ser muito grande”, afimou Worrison.
Para o empresário, as pessoas as pessoas estão comendo muito fora de casa e isso ajuda a manter o negócio. Ele acredita que são Paulo é a capital da gastronomia e esse é o motivo de sempre ter espaço para novos restaurantes. “Realmente tem mais restaurantes japonês do que qualquer outro lugar, tem mais pizzaria também, tem muito restaurante, muita comida, o paulistano gosta de comer”, afirmou.






